AGRO-PECUÁRIA

Desenvolvimento de um sistema de tratamento e valorização inovador
para a produção de fertilizantes orgânicos sólidos e líquidos.

Na Agro-pecuária, a FREETILIZER dispõe de um conjunto de soluções inovadoras no âmbito da valorização de estrumes e chorumes (suíno, bovino, ovino e avícola) para a produção de fertilizantes orgânicos sólidos e líquidos. A FREETILIZER assume-se como uma tecnologia inovadora com vantagens relativamente ao processo de compostagem tradicional, economizando tempo e espaço, através do desenvolvimento de um sistema de tratamento e valorização inovador e aplicação de uma fórmula enzimática personalizada para estabilizar resíduos e produzir fertilizante orgânico que atende às exigências de crescimento e desenvolvimento das culturas. Enquanto que a compostagem tradicional decompõe a matéria orgânica através da ação metabólica de micro-organismos, o dióxido de carbono (CO2) é libertado durante o processo. No entanto, a tecnologia FREETILIZER utiliza enzimas como catalisador para “reagir” e como o período de reação é muito curto, praticamente não existe libertação de Carbono e Metano para a atmosfera.

Exemplo do aumento de NPK em subprodutos
potencial aplicação em corretivos orgânicos.

Características (N,P,K) de corretivo orgânico produzido com e sem recurso à tecnologia de conversão enzimática FREETILIZER.

Freetilizer - a tecnologia que mudará o Mundo.

Assista ao nosso filme e entenda a razão pelo qual quisemos assumir a responsabilidade de desenvolver e implementar uma nova tecnologia que garanta sustentabilidade ao meio ambiente numa operação financeiramente positiva.

FAÇA PARTE DO PROJETO FREETILIZER

OS NOSSOS CLIENTES

ONDE
ESTAMOS


Tel.: (+ 351) 252 240 490
(chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: geral@pipemasters.pt



Co-financiado por: